Política da Loja :: Cancelamento e Reembolso
Na Cupu do Quintal, nosso objetivo é garantir a satisfação total de nossos clientes. Entendemos que podem surgir situações em que seja necessário cancelar um pedido ou solicitar um reembolso, e estamos aqui para ajudar em todas as etapas desse processo. Abaixo, você encontrará nossa política detalhada de cancelamento e reembolso:
Cancelamento de produtos
-
Os pedidos podem ser cancelados antes do envio do produto. Recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível caso deseje cancelar um pedido.
-
Para solicitar o cancelamento, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente, atendimento@cupudoquintal.com.br, ou preencha o formulário de contato em nosso site.
Faremos o possível para processar seu pedido de cancelamento o mais rápido possível. No entanto, se o pedido já tiver sido processado e enviado, não será possível cancelá-lo.
Reembolso
-
Os reembolsos serão processados apenas para pedidos cancelados antes do envio do produto ou para produtos que apresentarem defeito ou avaria.
-
O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra
Reembolso por defeito ou avaria
Na Cupu do Quintal, estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação dos nossos clientes. Se você tiver alguma preocupação ou problema com um produto que comprou, por favor, siga as orientações abaixo para solicitar um reembolso:
Prazo de solicitação
Você tem até 30 dias após a data de entrega do produto para solicitar um reembolso por avaria ou defeito.
Formulário de solicitação
Para isto, basta acessar nosso formulário de Solicitação de Reembolso clicando aqui.
Condições para a solicitação
Ao notar qualquer problema com seu produto, pedimos que entre em contato conosco imediatamente. Para ser elegível para um reembolso, o produto deve estar nas seguintes condições:
-
Não deve ter sido consumido além do necessário para avaliação de sua qualidade.
-
Deve estar na embalagem original.
-
Deve ter sido armazenado de acordo com as instruções de conservação fornecidas.
Avaliação e aprovação
-
Após recebermos sua solicitação, nossa equipe avaliará o caso em até 5 dias úteis.
-
Reservamo-nos o direito de aprovar ou negar solicitações de reembolso com base na conformidade com nossos termos e condições.
Processamento do Reembolso
-
Se sua solicitação de reembolso for aprovada, processaremos o reembolso dentro de 5 dias úteis após a aprovação.
-
O reembolso será emitido no mesmo método de pagamento utilizado para a compra original.
Exceções
Reservamo-nos o direito de recusar solicitações de reembolso se identificarmos que:
-
O produto foi consumido além do necessário para avaliação de sua qualidade.
-
O produto foi retirado da embalagem original.
-
O produto foi mantido em condições impróprias de armazenamento.
Se precisar de ajuda adicional ou tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cupudoquintal.com.br Estamos aqui para ajudar!